top of page

Dorival Júnior tem a quarta baixa na Seleção

  • Cidade no Foco
  • 6 de set. de 2024
  • 2 min de leitura


O técnico Dorival Júnior tem a quarta baixa na Seleção Brasileira, portanto, a bola da vez é o zagueiro Éder Militão, que foi cortado nesta quinta-feira (05), contudo, a CBF - Confederação Brasileira de Futebol ainda não anunciou que o substituirá contra o Equador, hoje (06), às 22h., no Couto Pereira, em Curitiba, e no jogo de terça-feira (10), contra o Paraguai, em Assunção, no estádio Defensores del Chaco.

Aliás, são quatro baixas até agora, assim, antes de Militão, Dorival já viu se despedir dos convocados, o lateral Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro.

O zagueiro do Real Madrid, entretanto, treinou normalmente na quarta-feira (04), inclusive, formando dupla de zaga com Gabriel Magalhães, porém, ao final do treinamento, o atleta reclamou de dores e foi diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita, no entanto, o problema não é tratado como grave, e assim o zagueiro tem previsão de voltar a jogar em duas semanas.

Diante disso, Marquinhos deve assumir a vaga de Militão e fazer dupla com Gabriel Magalhães.

Com este cenário no elenco, Dorival Júnior deve entrar com o seguinte time titular: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique (ou Endrick), Rodrygo e Vini Júnior.

Em entrevista no início da tarde de quinta-feira (5), em Curitiba, Dorival Júnior, contudo, falou que a Seleção precisará entregar em campo para que haja a sinergia com a torcida.

“Temos a obrigação de entregar o nosso melhor ao torcedor. Acredito que vamos ter sim esse apoio, nada diferente do que temos visto aqui em Curitiba nos últimos dias. Mas, para que haja essa interação, a Seleção vai ter que dar uma resposta positiva dentro de campo a fim de trazer durante o jogo o torcedor para se juntar a nós”, projetou o comandante.


Comments


bottom of page