Palmeiras ganha concorrente na disputa por Facundo Torres
- Cidade no Foco
- 13 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

Atrás de um camisa 9 de ofício, o Verdão já havia alinhado as tratativas para fechar negócio com o Orlando City, dos Estados Unidos, mas o Palmeiras ganhou um adversário de última hora que entrou na briga pela contratação de Facundo Torres: o clube mexicano Cruz Azul.
Assim, segundo informações da mídia esportiva, o time mexicano estaria em vantagem na negociação, já que apresentou uma proposta com valores mais altos, algo em torno de US$ 14 milhões, porém, a oferta do time paulista girava em torno de US$ 12 milhões.
Aliás, a entrada do Cruz Azul na disputa pelo meia gerou incômodo entre as partes, pois o Orlando City já havia aceitado a proposta do Verdão quando o clube mexicano resolveu embolar o meio de campo.
A rádio Sport 890, do Uruguai, entrevistou o agente do jogador, Edgardo Lasalvia, que afirmou que o Cruz Azul está à frente do Palmeiras, pois teria avançado no acordo com Facundo Torres, além de o técnico dos mexicanos, Martín Anselmi, ter falado com o atleta, o que o deixa mais próximo do time do México.
A alta cúpula Alviverde tem receio de que os agentes do atleta transformem a negociação em um leilão e, caso isso ocorra, o Palmeiras não estaria disposto a entrar nessa disputa.
Assim sendo, caso desista da contratação, o Palmeiras volta ao mercado em busca de jogadores com estas características, todavia, o clube enxerga como boas, as possibilidades de contar com Facundo em 2025.
Comments