top of page

Palmeiras mantém foco em busca da liderança do Brasileirão

  • Cidade no Foco
  • 20 de set. de 2024
  • 2 min de leitura


O Palmeiras mantém seu foco em busca da liderança do Brasileirão e, para isso, Abel Ferreira e sua comissão técnica seguem com a preparação para mais um confronto, desta vez, contra o Vasco, em Brasília - DF, domingo (22), às 16h., no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Nacional.

Desta maneira, o plantel alviverde deu sequência à preparação, na manhã desta quinta-feira (19), na Academia de Futebol, quando a comissão técnica promoveu uma atividade no gramado em dimensões reduzidas e com duas equipes.

Com isso, portanto, o grupo trabalhou saídas de bola, marcações, jogadas específicas e outras dinâmicas táticas.

Contudo e com o campo mais aberto, os atletas seguiram aperfeiçoando conceitos de jogo sob orientações dos treinadores palestrinos.

Aliás, o clássico deste domingo (22) comemora os 100 anos do confronto entre Palmeiras e Vasco, portanto, iniciado em 28 de setembro de 1924, no campo do Andarahy, no Rio de Janeiro, com vitória palestrina por 2 a 0.

Desse modo, após o trabalho, o meio-campista Raphael Veiga comemorou a marca de 50 gols no Allianz Parque, obtida em cobrança de falta na goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, no último domingo (15).

“Eu fico extremamente feliz por atingir essa marca. Já falei outras vezes o quanto representa para mim jogar no Palmeiras. Para um meia, atingir essa marca não é tão simples. Quando eu lembro do primeiro gol que eu fiz, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, em 2019, e depois de algum tempo vejo tudo isso, fico muito feliz. Porém, nunca foi um objetivo pessoal bater essas marcas de gol, mas é sempre bom melhorar. Que venham mais 50 ou 100 gols”, afirmou o camisa 23.


Comments


bottom of page